Sword Art Online: Fractured Daydream – Guia de Troféus

Posted by:

|

On:

full-icon.png

Guia de troféus: SWORD ART ONLINE Fractured Daydream
Este Guia foi feito utilizando a estrutura do myPSt, clique no link acima para acessar.

 

Índice
  1. Introdução
  2. Sobre o jogo
  3. RoadMap
  4. Troféus

 

Introdução

Dificuldade Estimada do Jogo: 2/10 *
Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 150+ Horas.
Troféus: 52 (44 bronze.png , 4 silver.png , 3 gold.png , 1 platinum.png ).
Troféus que você pode perder: N/A
Minimo de Jogadas: 1 modo história + infinitos MP.
A dificuldade afeta os troféus: SIM
Troféus Bugados: NÃO

 

Sobre

 

Para os fãs, novos ou de longa data, de SWORD ART ONLINE, SWORD ART ONLINE Fractured Daydream oferece a melhor experiência de batalha em raides cooperativas, com mecânicas de jogo totalmente inéditas e um elenco dos sonhos com mais de 20 personagens populares de todo o universo SWORD ART ONLINE. Este é o jogo de ação definitivo de SWORD ART ONLINE para os verdadeiros fãs de SWORD ART ONLINE!

Sword art Online: Fractured Daydream possui mais de 20 personagens jogáveis de todo o universo SWORD ART ONLINE, abrangendo o anime (T1 – T3) e filmes da franquia. Cada personagem possui classes e atributos de combate únicos. Para os fãs de SAO, esta é uma experiência dos sonhos, que se torna realidade para comemorar o 10° aniversário da franquia.

Os jogadores se envolvem em momentos emocionantes repletos de ação cooperativa, incluindo raides online contra multidões e chefes gigantescos. Junte-se a até 20 jogadores ao redor do mundo (suporta diferentes gerações de console) para derrotar ameaças monstruosas ao lado de seus heróis e vilões favoritos de SWORD ART ONLINE. Experimente um sistema de combate único que permite que os jogadores alternem facilmente entre os membros do grupo. Fácil de aprender. Difícil de dominar.

SWORD ART ONLINE Fractured Daydream apresenta uma nova história original em que todos os mundos de SWORD ART ONLINE colidem, com interações inovadoras entre diferentes personagens – inimigos tornam-se aliados, os mortos tornam-se mortos-vivos, e muito mais.

O que aconteceria se personagens de mundos e linhas temporais diferentes de SWORD ART ONLINE colidissem? Se um passado alterado é a diferença entre a vida e a morte, até onde alguém iria por uma segunda chance? Os jogadores experimentarão várias interações no melhor de todos os arcos (T1-T4) do jogo.

 

Roadmap

SAO: FD é provavelmente um dos jogos mais fáceis da série, você não terá grandes desafios e pode aproveitar o jogo a sua maneira. o que vamos colocar são algumas coisas para que você possa ficar ainda mais tranquilo e organizado.

  • Algumas dicas gerais.
1º passo: – História principal:

A história principal é bem simples, na maioria das vezes você irá andar pelo mapa realizando algumas missões de matar monstros e enfrentar um chefe.

O jogo possui apenas dois níveis de dificuldade, a fácil e a normal. porém nenhuma delas é complicada, então é recomendado jogar direto no normal para economizar tempo.

Para evitar muitas re-jogadas é recomendado que você já pegue classificação S no maior número de missões possíveis, para isso basta conseguir 50.000 pts durante a missão. Uma dica importante é que você ganha aproximadamente 30.000 pts apenas por completar a missão sem morrer, então você deve conseguir os outros 20.000 pts antes de enfrentar o chefe final do estágio.

Após completar o jogo a primeira vez você irá precisar re-jogar com todos os personagens para obter: silver.png A Neve Aguarda Amizades | Snow that Awaits its Friend – Desbloqueou todos os finais diferentes., lembrando que os 4 personagens do grupo contam como completo, então você irá jogar a última missão um total de 6 vezes

Importante: As missões secundarias contam para o troféu: gold.png Viajante de Galáxia | Galaxia Traveler – Concluiu todas as Quests da História na dificuldade Normal com ranque S.

Troféus obtidos nesta parte

 

2º passo: – Troféus especificos:

Após completar a história, chegou à parte que nós amamos que é farmar durante horas e horas, porém, durante este processo e o modo história você irá conquistar alguns troféus por realizar ações especificas. A maior parte deles será obtido de forma natural, porém o troféu bronze.png A Ferocidade de um Nível Alto no MMO | The Ruthlessness of a Level-Based MMO pode ser um problema, pois você ira precisar dos outros jogadores.

Após conquistar bronze.png Otimizador de Equipamentos | Equipment Optimizer ao equipar um personagem somente com itens lendários, você pode começar a desmanchar os seus itens, pois ira precisar do material para bronze.png Item Imbatível | An Unbeatable Item .

Troféus obtidos nesta parte

 

3º passo: – Multiplayer e farm infinito:

Aqui é a parte que todo mundo gosta, você terá que repetir as missões de MP diversas vezes para conseguir ranque 30 com todos os personagens e ranque 100 como jogador e um personagem.

Para o ranque de personagem não importa muito qual o nível da missão/raid que você está fazendo, o XP ganho é em média 1.300, variando de acordo com a quantidade de classificações S que você obtiver, JMV ou last hit, que faz você ganhar alguns pequenos bônus de XP.

Porém o nível da missão/raid é muito importante para o ranque de jogador. quando maior a dificuldade da missão mais XP de ranque de jogador você ira ganhar. Como o tempo para terminar uma missão/raid não varia muito, é recomendado jogar sempre a missão mais difícil disponível, mas fica a seu critério caso queira fazer algumas missões mais fáceis para farmar nível de personagem.

Troféus obtidos nesta parte

 

Troféus

trophy_0.png

Congratulations! platinum.png[topo]

Earned all other trophies.
Parabéns, você coletou todos os troféus do jogo.

 

trophy_1.png Uma Nova Aventura | A New Adventure bronze.png[topo]
Clear [Administrator].

Concluiu a quest Administratora.

História

Basta completar a quest “Administradora” no modo história.

 

trophy_2.png Rumo a Outro Mundo | To Another World bronze.png[topo]
Clear Chapter 1.

Concluiu o Capítulo 1.

História

Basta completar todas as Missões do capítulo 1.

  • São 9 principais (8 com classificação).
  • São 1 secundarias (1 com classificação).

 

trophy_3.png Mundo Distorcido | Twisted World bronze.png[topo]
Clear Chapter 2.

Concluiu o Capítulo 2.

História

Basta completar todas as missões do capítulo 2.

  • São 5 principais (5 com classificação).
  • São 3 secundarias (2 com classificação).

 

trophy_4.png Um Mundo Para Quem? | A World for Whom? bronze.png[topo]
Clear Chapter 3.

Concluiu o Capítulo 3.

História

Basta completar todas as missões do capítulo 3.

  • São 7 principais (7 com classificação).
  • São 2 secundarias (1 com classificação).

 

trophy_5.png O Orquestrador | The Orchestrator bronze.png[topo]
Clear Chapter 4.

Concluiu o Capítulo 4.

História

Basta completar todas as missões do capítulo 4.

  • São 5 principais (5 com classificação).
  • São 6 secundarias (4 com classificação).

 

trophy_6.png Futuro Esperançoso | A Hope for the Future bronze.png[topo]
Clear Chapter 5.

Concluiu o Capítulo 5.

História

Basta completar todas as missões do capítulo 5.

  • São 10 principais (10 com classificação).
  • São 7 secundarias (3 com classificação).

 

trophy_10.png Festança! | Full Party! bronze.png[topo]
Unlock 21 characters in Story Mode.

Desbloqueou 21 personagens no Modo História.

História

Conforme você avança na história novos personagens vão sendo desbloqueados, você deve conseguir todos durante o capitulo 4.

 

trophy_9.png A Neve Aguarda Amizades | Snow that Awaits its Friend silver.png[topo]
Unlock every unique ending.

Desbloqueou todos os finais diferentes.

História Re-Jogada

Para desbloquear todos os finas, basta re-jogar a última missão com personagens diferentes. Lembrando que você libera o final de todos os 4 personagens que estiver utilizando, fazendo com que seja necessário jogar a última missão 6 vezes.

Pode ser feito em qualquer nível de dificuldade.

 

trophy_7.png Pesquisador de Galáxia | Galaxia Searcher bronze.png[topo]
Complete half of the story quests in Normal difficulty with rank S.

Concluiu metade das Quests da História na dificuldade Normal com ranque S.

História Re-Jogada Classificação

Para conquistar ranque S em uma missão é necessário fazer 50.000 de pontos.

Para isso é fundamental completar a missão sem morrer, pois somente isso garante aproximadamente 30.000 de pontos. Os outros 20.000 pontos você deve obter completando missões pelos mapas ou matando monstros, e quando tiver algo entre 18.000~20.000 pode enfrentar o chefe para garantir os 50.000 de pontos.

Para as missões que você enfrenta apenas monstros o tempo ou a vida do seu objetivo influenciam na quantidade de pontos que você vai ganhar no final. Então para missões como a de proteger a Yui você deve evitar que ela perca HP o máximo o possível.

Outra dica é que alguns chefes invocam portais que invocam monstros. Foque em matar apenas os monstros e deixar os portais e o chefe, assim você pode acumular pontos por matar monstros. vale lembrar que apenas você pode derrotar o chefe, então não se preocupe caso a vida dele esteja baixa, pois ele fica invulnerável aos ataques de aliados.

 

trophy_8.png Viajante de Galáxia | Galaxia Traveler gold.png[topo]
Complete all story quests in Normal difficulty with rank S.

Concluiu todas as Quests da História na dificuldade Normal com ranque S.

História Re-Jogada Classificação

Para conquistar ranque S em uma missão é necessário fazer 50.000 de pontos.

Para isso é fundamental completar a missão sem morrer, pois somente isso garante aproximadamente 30.000 de pontos. Os outros 20.000 pontos você deve obter completando missões pelos mapas ou matando monstros, e quando tiver algo entre 18.000~20.000 pode enfrentar o chefe para garantir os 50.000 de pontos.

Para as missões que você enfrenta apenas monstros o tempo ou a vida do seu objetivo influenciam na quantidade de pontos que você vai ganhar no final. Então para missões como a de proteger a Yui você deve evitar que ela perca HP o máximo o possível.

Outra dica é que alguns chefes invocam portais que invocam monstros. Foque em matar apenas os monstros e deixar os portais e o chefe, assim você pode acumular pontos por matar monstros. vale lembrar que apenas você pode derrotar o chefe, então não se preocupe caso a vida dele esteja baixa, pois ele fica invulnerável aos ataques de aliados.

 

trophy_38.png Início da Exploração | The Beginnings of Exploration bronze.png[topo]
Play a Free Roam for the first time.

Jogue no Mundo Aberto pela primeira vez.

Online

Basta entrar e sair do modo de jogo “mundo aberto” uma vez. Não precisa derrotar nenhum monstro nem nada.

 

trophy_43.png Lembrança Memorável | A Memorable Shot bronze.png[topo]
Create a Memory Visual for the first time.

Desbloqueou uma Memória Visual pela primeira vez.

Para desbloquear uma memória, primeiro é necessário obter “cristais de memorias”, que é basicamente uma moeda para conseguir comprar as memorias.

Você ganha estes cristais nas missões de história ou jogando o MP.

A memória mais barata custa 200 cristais, então não se preocupe pois você irá conseguir com tranquilidade.

Após ter o cristal basta no menu principal “lobby” apertar L2, e no menu “arquivos” selecionar “História dos jogos de SAO”, escolher um jogo e comprar uma memória.

 

trophy_44.png Equipamento Favorito | Favorite Gear bronze.png[topo]
Register a Loadout for the first time.

Registrou uma Personalização pela primeira vez.

No menu de personagem basta selecionar qualquer personagem, apertar o Pad e triangulo para salvar os equipamentos.

 

trophy_41.png Item Favorito | A Favorite Item bronze.png[topo]
Enhance a weapon or accessory once.

Aprimorou alguma arma ou acessório.

Para aprimorar um equipamento basta apertar o pad do controle na lista de itens, selecionar “aprimorar um equipamento” escolher um e confirmar.

Você vai gastar “material” e “Col”. Os materiais você ganha desmontando outros equipamentos, e o Col é ganho durante as missões e ao desmontar itens.

 

trophy_45.png Otimizador de Equipamentos | Equipment Optimizer bronze.png[topo]
Completely outfit any character in legendary equipment.

Equipou um personagem por completo com equipamento lendário.

Basta equipar completamente um personagem com itens lendários.

É recomendado não vender nenhum item lendário até conquistar este troféu, pois como as armas são especificas para cada personagem e os acessórios específicos de classe e pode demorar um pouco para conseguir de algum personagem especifico.

Você também pode criar itens com dinheiro. Por dia é possível criar até 100 equipamentos entra armas e acessórios. Crie alguns casos queira tentar ganhar itens lendários mais rapidamente.

 

trophy_42.png Item Imbatível | An Unbeatable Item bronze.png[topo]
Fully enhance a weapon or accessory.

Aprimorou totalmente alguma arma ou acessório.

Para aprimorar um equipamento basta apertar o pad do controle, selecionar um equipamento e aprimorar.

Você vai gastar “material” e “Col”. Os materiais você ganha desmontando outros equipamentos, e o Col é ganho durante as missões e ao desmontar itens.

O nível máximo de aprimoramento é +10 e você precisa dos seguintes materiais por nível:

  • Aprimoramento [+1]
    • Material: 5 brancos.
    • Col: 1.000.
  • Aprimoramento [+2]
    • Material: 10 brancos.
    • Col: 2.000.
  • Aprimoramento [+3]
    • Material: 5 verdes.
    • Col: 3.000.
  • Aprimoramento [+4]
    • Material: 10 verdes.
    • Col: 4.000.
  • Aprimoramento [+5]
    • Material: 5 azuis.
    • Col: 6.000.
  • Aprimoramento [+6]
    • Material: 10 azuis.
    • Col: 8.000
  • Aprimoramento [+7]
    • Material: 5 roxos.
    • Col: 10.000.
  • Aprimoramento [+8]
    • Material: 10 roxos.
    • Col: 20.000.
  • Aprimoramento [+9]
    • Material: 5 lendários.
    • Col: 30.000.
  • Aprimoramento [+10]
    • Material: 10 lendários.
    • Col: 40.000.

 

trophy_46.png Distribuidor de Dano | Damage Dealer bronze.png[topo]
Complete any Co-Op Quest or Boss Raid with 3,000,000 or more total damage dealt.

Concluiu uma Quest Cooperativa ou Raide de Chefe com 3.000.000 ou mais de dano total causado.

Online

Embora possa ser pego de forma tranquila, para conseguir 3.000.000 de DPS de forma simples, é recomendado equipar o seu personagem de acordo com a missão que você está fazendo, utilizando uma arma com atributo forte para aquela missão, e equipamentos que aumentem o seu dano.

Uma boa fase para se fazer este troféu é o segundo chefe de Raid. sua mecânica é bem simples, e ele possui diversos pontos fracos visíveis. Tente utilizar um personagem como Sinon ou Sterben e você não deve encontrar dificuldades.

Quanto mais tempo de jogo você tiver, mais fácil este troféu fica, pois você irá acumular diversos bônus passivos de ataque conforme vai upando a sua conta e os personagens.

 

trophy_47.png Sobrevivente do SAO | SAO Survivor silver.png[topo]
Clear a Boss Raid in World Tier 3 without being downed.

Concluiu uma Raide de Chefe na Categoria Mundial 3 sem ser nocauteado.

Online

A Raid de chefe nível 3 é a última missão que será liberada, mas apesar disso ela não é tão difícil assim. para se manter vivo sem ser nocauteado, basta ficar atento as mecânicas do chefe e usar equipamentos com a resistência recomendada e usar a defesa quando necessário.

Todo dia o chefe muda, mas apesar disso ao prestar atenção nas mecânicas você consegue sobreviver sem problemas.

 

trophy_49.png A Ferocidade de um Nível Alto no MMO | The Ruthlessness of a Level-Based MMO bronze.png[topo]
Complete any of the Co-Op Quest or Boss Raids with an Awakening Level of 25 or higher.

Concluiu uma Quest Cooperativa ou Raide de Chefe com 25 ou mais de Nível do Despertar.

Online

Este é possivelmente um dos troféus mais difíceis do jogo pois você precisa da ajuda de outros jogadores.

Durante as missões, existe algo chamado “nível de despertar”, que aumenta conforme você derrota os inimigos e recolhe experiencia.

Em uma missão você consegue tranquilamente algo entre 18~20 níveis de despertar, porém do 20 em diante é mais complicado, pois você teria que focar em derrotar os inimigos, porém na maior parte das vezes os jogadores vão apenas em direção ao objetivo.

Para este troféu você pode tentar solo com uma equipe. o seu foco nas missões é sempre derrotar os chefes, pois eles que garantem quantidades significativas de EXP. O ideal é fazer em uma missão cooperativa, e ao chegar em um ponto de controle onde é necessário carregar a “energia” em um painel, não prosseguir a missão e ficar apenas derrotando os monstros, pois nesta área eles aparecem infinitamente até completar a missão, porem seus aliados iram completar a missão muito rápido na maioria das vezes.

A alternativa é jogar a primeira missão cooperativa e correr direto para os chefes. neste link: MAPA tem um mapa com os chefes, passe a primeira parte da quest e na segunda onde todos os jogadores estão juntos, você pode correr diretamente para os chefes e tentar obter o máximo de XP possível.

Na primeira Missão, você também pode dar sorte de cair com um grupo que esteja focado em upar, e na torre de controle foque nos inimigos e não em carregar a energia.

Caso você esteja focado nos chefes, pode ser uma escolha colocar equipamentos focados no DPS, para conseguir derrotar os monstros antes da missão acabar. ou focar em equipamentos de EXP se for tentar farmar nível na Torre.

 

trophy_51.png Ataque em Conjunto! | Attack Together! bronze.png[topo]
Join a Synchro Counter during any Co-Op Quest or Boss Raid, and clear the stage.

Fez parte de um contragolpe sincronizado em uma Quest Cooperativa ou Raide de Chefe.

Online

É uma mecânica básica do jogo, em dado momento o chefe irá fazer um ataque muito poderoso, nesse momento aparecem círculos no não, basta ficar no centro e apertar R3 para participar.

 

trophy_39.png Primeira Vitória de Raide em Grupo | First Raid Party Victory bronze.png[topo]
Clear a Co-Op Quest for the first time.

Concluiu uma Quest Cooperativa pela primeira vez.

Online

Ganho após terminar a primeira quest cooperativa.

 

trophy_40.png Algoz Gigante | Giant Slayer bronze.png[topo]
lear a Boss Raid for the first time.

Concluiu uma Raide de Chefe pela primeira vez.

Online

Ganho após terminar a primeira Raid de chefe.

 

trophy_48.png Último Combatente | Last Attacker bronze.png[topo]
Land the Last Attack in any Co-Op Quest or Boss Raid.

Lançou o último ataque em uma Quest Cooperativa ou Raide de Chefe.

Online

Para conseguir o último ataque em uma missão coop ou chefe você irá precisar de um pouco de estratégia, e apesar de parecer sorte, não necessariamente é.

Após fazer as missões algumas vezes você estará habituado com o desenrolar da batalha, use isso ao seu favor para guardar suas habilidades e gastar para dar o golpe final.

Tenha em mente o tempo que demora para o seu personagem lançar o golpe e a velocidade que o chefe perde vida para pegar o tempo certo. após algumas tentativas você deve conseguir.

Em alguns casos pode ser bom utilizar personagens a longa distância. mas você é livre para usar o que se sentir mais confortável e tiver masterizado.

 

trophy_50.png Alternar! | Switch! bronze.png[topo]
Complete any of the Co-Op Quest or Boss Raid with a Switch Chain of 10 or higher.

Concluiu uma Quest Cooperativa ou Raide de Chefe com uma Sequência Alternada de 10 ou mais.

Online

Durante as missões irá aparecer para você apertar R3 e realizar uma “troca”, o combo de troca é compartilhado entre os jogadores, mas em geral bate 10x com bastante facilidade. fique atento quando ele aparece para não perder o tempo e você deve conseguir sem problemas.

 

trophy_36.png Grandes Façanhas | Great Feats bronze.png[topo]
Be selected as MVP for the first time.

Foi JMV pela primeira vez.

Online

Para ser JMV é necessário ajuda da sua equipe. porém devido ao número de partidas que será necessário jogar obter esse troféu não será um problema.

O JMV é dado ao grupo que conseguir mais pontos durante uma missão cooperativa ou raid de chefe.

Os pontos em missões cooperativas são ganhos apenas por matar inimigos e concluir missões, enquanto nas raids de chefes os pontos são concedidos também ao causar dano ao chefe. você também pode ganhar pontos extras ao destruir uma “parte” do chefe, normalmente seu ponto fraco.

 

trophy_37.png Protagonista | You’re the Protagonist silver.png[topo]
Be selected as MVP a total of 10 times.

Foi JMV um total de 10 vezes.

Online

Para ser JMV é necessário ajuda da sua equipe. porém devido ao número de partidas que será necessário jogar obter esse troféu não será um problema.

O JMV é dado ao grupo que conseguir mais pontos durante uma missão cooperativa ou raid de chefe.

Os pontos em missões cooperativas são ganhos apenas por matar inimigos e concluir missões, enquanto nas raids de chefes os pontos são concedidos também ao causar dano ao chefe. você também pode ganhar pontos extras ao destruir uma “parte” do chefe, normalmente seu ponto fraco.

 

trophy_33.png Principiante | Newbie bronze.png[topo]
Reach player rank 5.

Alcançou o ranque de jogador 5.

Online* Grind-Level

Toda vez que você completar uma missão irá ganhar uma quantidade de EXP de Jogador e de personagem.

Você irá ganhar este troféu inevitavelmente se jogar sempre as missões mais difíceis e buscar os outros troféus.

IMPORTANTE: O nível da missão influencia diretamente na XP de jogador obtida. então é extremamente recomendado jogar sempre a missão mais difícil disponível (extrema não conta), assim você irá upar sem problema.

 

trophy_34.png Especialista em Aventuras | Proficient Adventurer silver.png[topo]
Reach player rank 50.

Alcançou o ranque de jogador 50.

Online* Grind-Level

Toda vez que você completar uma missão ira ganhar uma quantidade de EXP de Jogador e de personagem.

Você irá ganhar este troféu inevitavelmente se jogar sempre as missões mais difíceis e buscar os outros troféus.

IMPORTANTE: O nível da missão influencia diretamente na XP de jogador obtida. então é extremamente recomendado jogar sempre a missão mais difícil disponível (extrema não conta), assim você irá upar sem problema.

 

trophy_35.png Herói Lendário | Legendary Hero gold.png[topo]
Reach player rank 100.

Alcançou o ranque de jogador 100.

Online* Grind-Level

Toda vez que você completar uma missão ira ganhar uma quantidade de EXP de Jogador e de personagem.

Você irá ganhar este troféu inevitavelmente se jogar sempre as missões mais difíceis e buscar os outros troféus.

IMPORTANTE: O nível da missão influencia diretamente na XP de jogador obtida. então é extremamente recomendado jogar sempre a missão mais difícil disponível (extrema não conta), assim você irá upar sem problema.

 

trophy_14.png Atiradora Brilhante | Brilliant Sniper bronze.png[topo]
Get Sinon to character rank 30.

Fez Sinon chegar ao ranque 30.

Online* Grind-Level

Toda vez que você completar uma missão ira ganhar uma quantidade de EXP de Jogador e de personagem.

Para chegar no nível 30 são necessários 29.000 pontos. Você deve conseguir com aproximadamente 23 partidas.

Em média cada partida garante 1.300. Você ganha mais ou menos dependendo da quantidade de classificações S que tiver, se a sua equipe foi JMV ou se deu o último ataque.

 

trophy_15.png Pé na Tábua | Speedaholic bronze.png[topo]
Get Leafa to character rank 30.

Fez Leafa chegar ao ranque 30.

Online* Grind-Level

Toda vez que você completar uma missão irá ganhar uma quantidade de EXP de Jogador e de personagem.

Para chegar no nível 30 são necessários 29.000 pontos. Você deve conseguir com aproximadamente 23 partidas.

Em média cada partida garante 1.300. Você ganha mais ou menos dependendo da quantidade de classificações S que tiver, se a sua equipe foi JMV ou se deu o último ataque.

 

trophy_16.png Mestra em Labirintos | Master Macer bronze.png[topo]
Get Lisbeth to character rank 30.

Fez Lisbeth chegar ao ranque 30.

Online* Grind-Level

Toda vez que você completar uma missão ira ganhar uma quantidade de EXP de Jogador e de personagem.

Para chegar no nível 30 são necessários 29.000 pontos. Você deve conseguir com aproximadamente 23 partidas.

Em média cada partida garante 1.300. Você ganha mais ou menos dependendo da quantidade de classificações S que tiver, se a sua equipe foi JMV ou se deu o último ataque.

 

trophy_17.png Domadora de Feras | Beast Tamer bronze.png[topo]
Fez Silica chegar ao ranque 30. | Get Silica to character rank 30.

Fez Silica chegar ao ranque 30.

Online* Grind-Level

Toda vez que você completar uma missão ira ganhar uma quantidade de EXP de Jogador e de personagem.

Para chegar no nível 30 são necessários 29.000 pontos. Você deve conseguir com aproximadamente 23 partidas.

Em média cada partida garante 1.300. Você ganha mais ou menos dependendo da quantidade de classificações S que tiver, se a sua equipe foi JMV ou se deu o último ataque.

 

trophy_18.png Espada Absoluta | Absolute Sword bronze.png[topo]
Get Yuuki to character rank 30.

Fez Yuuki chegar ao ranque 30.

Online* Grind-Level

Toda vez que você completar uma missão ira ganhar uma quantidade de EXP de Jogador e de personagem.

Para chegar no nível 30 são necessários 29.000 pontos. Você deve conseguir com aproximadamente 23 partidas.

Em média cada partida garante 1.300. Você ganha mais ou menos dependendo da quantidade de classificações S que tiver, se a sua equipe foi JMV ou se deu o último ataque.

 

trophy_19.png Argo, a Rata | Argo the Rat bronze.png[topo]
Get Argo to character rank 30.

Fez Argo chegar ao ranque 30.

Online* Grind-Level

Toda vez que você completar uma missão ira ganhar uma quantidade de EXP de Jogador e de personagem.

Para chegar no nível 30 são necessários 29.000 pontos. Você deve conseguir com aproximadamente 23 partidas.

Em média cada partida garante 1.300. Você ganha mais ou menos dependendo da quantidade de classificações S que tiver, se a sua equipe foi JMV ou se deu o último ataque.

 

trophy_20.png Fuurinkazan | Fuurinkazan bronze.png[topo]
Get Klein to character rank 30.

Fez Klein chegar ao ranque 30.

Online* Grind-Level

Toda vez que você completar uma missão irá ganhar uma quantidade de EXP de Jogador e de personagem.

Para chegar no nível 30 são necessários 29.000 pontos. Você deve conseguir com aproximadamente 23 partidas.

Em média cada partida garante 1.300. Você ganha mais ou menos dependendo da quantidade de classificações S que tiver, se a sua equipe foi JMV ou se deu o último ataque.

 

trophy_21.png Comerciante Exigente | Tough Merchant bronze.png[topo]
Get Agil to character rank 30.

Fez Agil chegar ao ranque 30.

Online* Grind-Level

Toda vez que você completar uma missão ira ganhar uma quantidade de EXP de Jogador e de personagem.

Para chegar no nível 30 são necessários 29.000 pontos. Você deve conseguir com aproximadamente 23 partidas.

Em média cada partida garante 1.300. Você ganha mais ou menos dependendo da quantidade de classificações S que tiver, se a sua equipe foi JMV ou se deu o último ataque.

 

trophy_22.png Demônia Rosa | Pink Demon bronze.png[topo]
Get LLENN to character rank 30.

Fez LLENN chegar ao ranque 30.

Online* Grind-Level

Toda vez que você completar uma missão ira ganhar uma quantidade de EXP de Jogador e de personagem.

Para chegar no nível 30 são necessários 29.000 pontos. Você deve conseguir com aproximadamente 23 partidas.

Em média cada partida garante 1.300. Você ganha mais ou menos dependendo da quantidade de classificações S que tiver, se a sua equipe foi JMV ou se deu o último ataque.

 

trophy_23.png Demônia Explosiva | Explosive Demon bronze.png[topo]
Get Fukaziroh to character rank 30.

Fez Fukaziroh chegar ao ranque 30.

Online* Grind-Level

Toda vez que você completar uma missão ira ganhar uma quantidade de EXP de Jogador e de personagem.

Para chegar no nível 30 são necessários 29.000 pontos. Você deve conseguir com aproximadamente 23 partidas.

Em média cada partida garante 1.300. Você ganha mais ou menos dependendo da quantidade de classificações S que tiver, se a sua equipe foi JMV ou se deu o último ataque.

 

trophy_24.png Cavaleira de Osmanthus | Knight of Osmanthus bronze.png[topo]
Get Alice to character rank 30.

Fez Alice chegar ao ranque 30.

Online* Grind-Level

Toda vez que você completar uma missão ira ganhar uma quantidade de EXP de Jogador e de personagem.

Para chegar no nível 30 são necessários 29.000 pontos. Você deve conseguir com aproximadamente 23 partidas.

Em média cada partida garante 1.300. Você ganha mais ou menos dependendo da quantidade de classificações S que tiver, se a sua equipe foi JMV ou se deu o último ataque.

 

trophy_25.png Espadachim da Rosa Azul | Swordsman of the Blue Rose bronze.png[topo]
Get Eugeo to character rank 30.

Fez Eugeo chegar ao ranque 30.

Online* Grind-Level

Toda vez que você completar uma missão ira ganhar uma quantidade de EXP de Jogador e de personagem.

Para chegar no nível 30 são necessários 29.000 pontos. Você deve conseguir com aproximadamente 23 partidas.

Em média cada partida garante 1.300. Você ganha mais ou menos dependendo da quantidade de classificações S que tiver, se a sua equipe foi JMV ou se deu o último ataque.

 

trophy_26.png Lâmina Divina | Divine Blade bronze.png[topo]
Get Heathcliff to character rank 30.

Fez Heathcliff chegar ao ranque 30.

Online* Grind-Level

Toda vez que você completar uma missão ira ganhar uma quantidade de EXP de Jogador e de personagem.

Para chegar no nível 30 são necessários 29.000 pontos. Você deve conseguir com aproximadamente 23 partidas.

Em média cada partida garante 1.300. Você ganha mais ou menos dependendo da quantidade de classificações S que tiver, se a sua equipe foi JMV ou se deu o último ataque.

 

trophy_27.png Sterben | Sterben bronze.png[topo]
Get Death Gun to character rank 30.

Fez Death Gun chegar ao ranque 30.

Online* Grind-Level

Toda vez que você completar uma missão ira ganhar uma quantidade de EXP de Jogador e de personagem.

Para chegar no nível 30 são necessários 29.000 pontos. Você deve conseguir com aproximadamente 23 partidas.

Em média cada partida garante 1.300. Você ganha mais ou menos dependendo da quantidade de classificações S que tiver, se a sua equipe foi JMV ou se deu o último ataque.

 

trophy_28.png A Primeira Diva de RA | The World’s First AR Idol bronze.png[topo]
Get Yuna to character rank 30.

Fez Yuna chegar ao ranque 30.

Online* Grind-Level

Toda vez que você completar uma missão ira ganhar uma quantidade de EXP de Jogador e de personagem.

Para chegar no nível 30 são necessários 29.000 pontos. Você deve conseguir com aproximadamente 23 partidas.

Em média cada partida garante 1.300. Você ganha mais ou menos dependendo da quantidade de classificações S que tiver, se a sua equipe foi JMV ou se deu o último ataque.

 

trophy_29.png Ranque 2 no OS | OS Rank 2 bronze.png[topo]
Get Eiji to character rank 30.

Fez Eiji chegar ao ranque 30.

Online* Grind-Level

Toda vez que você completar uma missão ira ganhar uma quantidade de EXP de Jogador e de personagem.

Para chegar no nível 30 são necessários 29.000 pontos. Você deve conseguir com aproximadamente 23 partidas.

Em média cada partida garante 1.300. Você ganha mais ou menos dependendo da quantidade de classificações S que tiver, se a sua equipe foi JMV ou se deu o último ataque.

 

trophy_30.png Rei das Fadas | Fairy King bronze.png[topo]
Get Oberon to character rank 30.

Fez Oberon chegar ao ranque 30.

Online* Grind-Level

Toda vez que você completar uma missão ira ganhar uma quantidade de EXP de Jogador e de personagem.

Para chegar no nível 30 são necessários 29.000 pontos. Você deve conseguir com aproximadamente 23 partidas.

Em média cada partida garante 1.300. Você ganha mais ou menos dependendo da quantidade de classificações S que tiver, se a sua equipe foi JMV ou se deu o último ataque.

 

trophy_31.png Governante do Reino Humano | Ruler of the Human Realm bronze.png[topo]
Get Administrator to character Rank 30.

Fez a Administradora chegar ao ranque 30.

Online* Grind-Level

Toda vez que você completar uma missão ira ganhar uma quantidade de EXP de Jogador e de personagem.

Para chegar no nível 30 são necessários 29.000 pontos. Você deve conseguir com aproximadamente 23 partidas.

Em média cada partida garante 1.300. Você ganha mais ou menos dependendo da quantidade de classificações S que tiver, se a sua equipe foi JMV ou se deu o último ataque.

 

trophy_32.png Fada de Navegação | Navigation Pixie bronze.png[topo]
Get Yui to character rank 30.

Fez Yui chegar ao ranque 30.

Online* Grind-Level

Toda vez que você completar uma missão ira ganhar uma quantidade de EXP de Jogador e de personagem.

Para chegar no nível 30 são necessários 29.000 pontos. Você deve conseguir com aproximadamente 23 partidas.

Em média cada partida garante 1.300. Você ganha mais ou menos dependendo da quantidade de classificações S que tiver, se a sua equipe foi JMV ou se deu o último ataque.

 

trophy_12.png O Espadachim Negro | The Black Swordsman bronze.png[topo]
Get Kirito to character rank 30.

Fez Kirito chegar ao ranque 30.

Online* Grind-Level

Toda vez que você completar uma missão ira ganhar uma quantidade de EXP de Jogador e de personagem.

Para chegar no nível 30 são necessários 29.000 pontos. Você deve conseguir com aproximadamente 23 partidas.

Em média cada partida garante 1.300. Você ganha mais ou menos dependendo da quantidade de classificações S que tiver, se a sua equipe foi JMV ou se deu o último ataque.

 

trophy_13.png Clarão do Relâmpago | Lightning Flash bronze.png[topo]
Get Asuna to character rank 30.

Fez Asuna chegar ao ranque 30.

Online* Grind-Level

Toda vez que você completar uma missão ira ganhar uma quantidade de EXP de Jogador e de personagem.

Para chegar no nível 30 são necessários 29.000 pontos. Você deve conseguir com aproximadamente 23 partidas.

Em média cada partida garante 1.300. Você ganha mais ou menos dependendo da quantidade de classificações S que tiver, se a sua equipe foi JMV ou se deu o último ataque.

 

trophy_11.png Personagem Favorito | Favorite Character gold.png[topo]
Get any character to character rank 100.

Fez um personagem chegar ao ranque 100.

Online* Grind-Level

Toda vez que você completar uma missão ira ganhar uma quantidade de EXP de Jogador e de personagem.

Para chegar no nível 100 são necessários 150.000 pontos. Você deve conseguir com aproximadamente 169 partidas.

Em média cada partida garante 1.300 de EXP. Você ganha mais ou menos dependendo da quantidade de classificações S que tiver, se a sua equipe foi JMV ou se deu o último ataque.

 

Posted On

in

|

Modified

|

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *